DÚVIDAS FREQUENTES
O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) de cada produto pode ser visualizado no campo prazo de envio, dentro da página do produto.
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado; se ao contrário, é necessária a encomenda do produto junto aos laboratórios fabricantes. em caso de dúvidas, contate nossa central de atendimento e verifique a disponibilidade em estoque antes de realizar a compra.
Considere o prazo de envio (encomenda e/ou despacho) + prazo de entrega da empresa responsável pelo envio (correios ou transportadora), escolhido na tela de “fechamento”.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.
ATENÇÃO: O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) do pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita pelas instituições financeiras e a validação dos dados cadastrais feita pelo LentesdeContato.com.br (você receberá um e-mail de confirmação); não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. os horários de entrega normalmente são de segunda a sexta, das 8h às 18h e, em algumas localidades, também aos sábados, das 8h às 12h;no mês de dezembro, os principais laboratórios entram em recesso e os prazos de envio informados na loja LentesDeContato.com.br podem sofrer alterações e, consequentemente, atrasos na encomenda e/ou despacho de seu pedido. antecipe suas compras.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da loja da LentesDeContato.com.br são o Correios, através dos serviços Sedex ou Pac.
O código de rastreio estará disponível na área “MINHA CONTA” > “MEUS PEDIDOS” >> NÚMERO DO PEDIDO >> CÓDIGO DE RASTREIO. Verifique no site do serviço contratado para consulta de rastreio:
Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
RETIRE SEU PEDIDO
O nosso Centro de Distribuição está estabelecido na Cidade de Santos -SP, caso queria retirar seu pedido ou realizar compras diretamente conosco, entre em contato com a Central de Atendimento em horário comercial, verifique a disponibilidade do produto em estoque e agende horário para retirada. O produto estará disponível para entrega somente após confirmação de pagamento e tempo de integração no processo logístico (por volta de 1 hora).
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) ou PRAZO DE ENTREGA (Correios e/ou Transportadoras) informados no ato da compra estejam expirados, por favor, contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.
ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA
Para alterar seu endereço de entrega após “Fechamento” do pedido, contate imediatamente a Central de Atendimento.
Atenção: essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.
CADASTRE-SE
Para se cadastrar é bem fácil: clique em MINHA CONTA na parte superior direita do site, e em seguida clique no botão CADASTRE-SE, preencher seus dados pessoais e finalizar o cadastro.
Você receberá um e-mail para confirmar seus dados. Pronto, agora é só fazer LOGIN no site e aproveitar nossos lançamentos e promoções!
RECUPERAÇÃO DE SENHA
Caso precise recuperar sua senha fique tranquilo. Basta clicar em “Esqueceu sua Senha” e digitar seu e-mail de cadastro e clique em OK. Vamos enviar uma nova sua senha, que poderá ser alterada quando desejar.
ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRADOS
Caso queira alterar o seu e-mail ou senha de cadastro, basta ir em “MINHA CONTA”, e no painel de controle estarão as informações da sua conta. Altere a informação que desejar e clique em “SALVAR DADOS”.
BOLETIM DE NOTÍCIAS
É através do Newsletter que você fica sabendo de todas as promoções, descontos especiais e lançamentos. Tudo isso através de seu e-mail.
1. Promoções: receba antes de todo mundo os nossos descontos especiais e aproveite as últimas promoções, garantindo o seu produto antes que acabe.
2. Cupons de Desconto: para receber cupons de desconto exclusivos basta ficar ligado em nosso Newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.
Nós somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM).
Atenção: Por favor, não use o botão spam do seu gerenciador de e-mails, já que isso pode atrasar o envio correto de outros e-mails do LentesDeContato.com.br (confirmação de pagamento, confirmação de envio, etc.).
CANCELAR ASSINATURA DO NEWSLETTER
Para cancelar sua assinatura, basta acessar “MEU CADASTRO" > "MINHA CONTA” > "MEUS DADOS" e desmarque a seleção "RECEBER NEWSLETTER".
Você também pode acompanhar nossas novidades pelas Redes Sociais ou entrando em nosso website.
FORMAS DE PAGAMENTO
Após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (13) 4009-5757.
1. CARTÃO DE CRÉDITO: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Parcele em até 9 vezes sem juros.
Não é possível parcelar em 2 cartões. Caso sua compra não seja aprovada, pode ter ocorrido suspeita de fraude ou o limite seja insuficiente; em ambos os casos, entre em contato com a Administradora do seu cartão.
2. BOLETO BANCÁRIO (à vista) 7% Desconto
Prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a compra.
Compensação automática pelos bancos, em até 3 dias úteis, após a data do pagamento. Não é necessário envio de comprovante. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e o pedido ainda não teve a confirmação do pagamento aprovada, entre em contato com nosso SAC (13) 4009-5757.
Atenção: Não enviamos boletos pelo Correio.
Não é possível alterar a data do boleto; caso tenha vencido, seu pedido é cancelado automaticamente e é necessário refazer a compra. O prazo de envio do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita, automaticamente, pelos bancos (até 2 dias úteis).
3. PIX (à vista) 10% Desconto
Compensação após o envio do comprovante de pagamento. Solicitamos o envio pelo whatsapp (13) 4009-5757. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
O prazo de envio do pedido começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) de cada produto pode ser visualizado no campo prazo de envio, dentro da página do produto.
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado; se ao contrário, é necessária a encomenda do produto junto aos laboratórios fabricantes. em caso de dúvidas, contate nossa central de atendimento e verifique a disponibilidade em estoque antes de realizar a compra.
Considere o prazo de envio (encomenda e/ou despacho) + prazo de entrega da empresa responsável pelo envio (correios ou transportadora), escolhido na tela de “fechamento”.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.
ATENÇÃO: O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) do pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita pelas instituições financeiras e a validação dos dados cadastrais feita pelo LentesdeContato.com.br (você receberá um e-mail de confirmação); não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. os horários de entrega normalmente são de segunda a sexta, das 8h às 18h e, em algumas localidades, também aos sábados, das 8h às 12h;no mês de dezembro, os principais laboratórios entram em recesso e os prazos de envio informados na loja LentesDeContato.com.br podem sofrer alterações e, consequentemente, atrasos na encomenda e/ou despacho de seu pedido. antecipe suas compras.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da loja da LentesDeContato.com.br são o Correios, através dos serviços Sedex ou Pac.
O código de rastreio estará disponível na área “MINHA CONTA” > “MEUS PEDIDOS” >> NÚMERO DO PEDIDO >> CÓDIGO DE RASTREIO. Verifique no site do serviço contratado para consulta de rastreio:
Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
RETIRE SEU PEDIDO
O nosso Centro de Distribuição está estabelecido na Cidade de Santos -SP, caso queria retirar seu pedido ou realizar compras diretamente conosco, entre em contato com a Central de Atendimento em horário comercial, verifique a disponibilidade do produto em estoque e agende horário para retirada. O produto estará disponível para entrega somente após confirmação de pagamento e tempo de integração no processo logístico (por volta de 1 hora).
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) ou PRAZO DE ENTREGA (Correios e/ou Transportadoras) informados no ato da compra estejam expirados, por favor, contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.
ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA
Para alterar seu endereço de entrega após “Fechamento” do pedido, contate imediatamente a Central de Atendimento.
Atenção: essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.
CADASTRE-SE
Para se cadastrar é bem fácil: clique em MINHA CONTA na parte superior direita do site, e em seguida clique no botão CADASTRE-SE, preencher seus dados pessoais e finalizar o cadastro.
Você receberá um e-mail para confirmar seus dados. Pronto, agora é só fazer LOGIN no site e aproveitar nossos lançamentos e promoções!
RECUPERAÇÃO DE SENHA
Caso precise recuperar sua senha fique tranquilo. Basta clicar em “Esqueceu sua Senha” e digitar seu e-mail de cadastro e clique em OK. Vamos enviar uma nova sua senha, que poderá ser alterada quando desejar.
ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRADOS
Caso queira alterar o seu e-mail ou senha de cadastro, basta ir em “MINHA CONTA”, e no painel de controle estarão as informações da sua conta. Altere a informação que desejar e clique em “SALVAR DADOS”.
BOLETIM DE NOTÍCIAS
É através do Newsletter que você fica sabendo de todas as promoções, descontos especiais e lançamentos. Tudo isso através de seu e-mail.
1. Promoções: receba antes de todo mundo os nossos descontos especiais e aproveite as últimas promoções, garantindo o seu produto antes que acabe.
2. Cupons de Desconto: para receber cupons de desconto exclusivos basta ficar ligado em nosso Newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.
Nós somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM).
Atenção: Por favor, não use o botão spam do seu gerenciador de e-mails, já que isso pode atrasar o envio correto de outros e-mails do LentesDeContato.com.br (confirmação de pagamento, confirmação de envio, etc.).
CANCELAR ASSINATURA DO NEWSLETTER
Para cancelar sua assinatura, basta acessar “MEU CADASTRO" > "MINHA CONTA” > "MEUS DADOS" e desmarque a seleção "RECEBER NEWSLETTER".
Você também pode acompanhar nossas novidades pelas Redes Sociais ou entrando em nosso website.
FORMAS DE PAGAMENTO
Após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (13) 4009-5757.
1. CARTÃO DE CRÉDITO: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Parcele em até 9 vezes sem juros.
Não é possível parcelar em 2 cartões. Caso sua compra não seja aprovada, pode ter ocorrido suspeita de fraude ou o limite seja insuficiente; em ambos os casos, entre em contato com a Administradora do seu cartão.
2. BOLETO BANCÁRIO (à vista) 7% Desconto
Prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a compra.
Compensação automática pelos bancos, em até 3 dias úteis, após a data do pagamento. Não é necessário envio de comprovante. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e o pedido ainda não teve a confirmação do pagamento aprovada, entre em contato com nosso SAC (13) 4009-5757.
Atenção: Não enviamos boletos pelo Correio.
Não é possível alterar a data do boleto; caso tenha vencido, seu pedido é cancelado automaticamente e é necessário refazer a compra. O prazo de envio do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita, automaticamente, pelos bancos (até 2 dias úteis).
3. PIX (à vista) 10% Desconto
Compensação após o envio do comprovante de pagamento. Solicitamos o envio pelo whatsapp (13) 4009-5757. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
O prazo de envio do pedido começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Atendimento
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto
Acuvue
Bausch&Lomb
Solótica
Soflens
Air Optix Alcon
Biofinity
Dailies
Clariti
Freshlook ColorBlends
Solótica
Lunare
Magic Top
Air Optix Colors
Solflex Natural Colors
Natural Look
StarColors II
Natural Vision
Bio True
Pure Moist
Renu