ATENDIMENTO: (13) 4009 5757
DÚVIDAS FREQUENTES

O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) de cada produto pode ser visualizado no campo prazo de envio, dentro da página do produto.
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado; se ao contrário, é necessária a encomenda do produto junto aos laboratórios fabricantes. em caso de dúvidas, contate nossa central de atendimento e verifique a disponibilidade em estoque antes de realizar a compra.
 Considere o prazo de envio (encomenda e/ou despacho) + prazo de entrega da empresa responsável pelo envio (correios ou transportadora), escolhido na tela de “fechamento”.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.

ATENÇÃO: O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) do pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita pelas instituições financeiras e a validação dos dados cadastrais feita pelo LentesdeContato.com.br (você receberá um e-mail de confirmação); não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. os horários de entrega normalmente são de segunda a sexta, das 8h às 18h e, em algumas localidades, também aos sábados, das 8h às 12h;no mês de dezembro, os principais laboratórios entram em recesso e os prazos de envio informados na loja LentesDeContato.com.br podem sofrer alterações e, consequentemente, atrasos na encomenda e/ou despacho de seu pedido. antecipe suas compras.

ACOMPANHE SEU PEDIDO
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da loja da LentesDeContato.com.br são o Correios, através dos serviços Sedex ou Pac.  
O código de rastreio estará disponível na área “MINHA CONTA” > “MEUS PEDIDOS” >> NÚMERO DO PEDIDO >> CÓDIGO DE RASTREIO. Verifique no site do serviço contratado para consulta de rastreio:
Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

RETIRE SEU PEDIDO
O nosso Centro de Distribuição está estabelecido na Cidade de Santos -SP, caso queria retirar seu pedido ou realizar compras diretamente conosco, entre em contato com a Central de Atendimento em horário comercial, verifique a disponibilidade do produto em estoque e agende horário para retirada. O produto estará disponível para entrega somente após confirmação de pagamento e tempo de integração no processo logístico (por volta de 1 hora).

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) ou PRAZO DE ENTREGA (Correios e/ou Transportadoras) informados no ato da compra estejam expirados, por favor, contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA
Para alterar seu endereço de entrega após “Fechamento” do pedido, contate imediatamente a Central de Atendimento.
Atenção:  essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

CADASTRE-SE
Para se cadastrar é bem fácil: clique em MINHA CONTA na parte superior direita do site, e em seguida clique no botão CADASTRE-SE, preencher seus dados pessoais e finalizar o cadastro.
Você receberá um e-mail para confirmar seus dados. Pronto, agora é só fazer LOGIN no site e aproveitar nossos lançamentos e promoções!

RECUPERAÇÃO DE SENHA
Caso precise recuperar sua senha fique tranquilo. Basta clicar em “Esqueceu sua Senha” e digitar seu e-mail de cadastro e clique em OK. Vamos enviar uma nova sua senha, que poderá ser alterada quando desejar.

ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRADOS
Caso queira alterar o seu e-mail ou senha de cadastro, basta ir em “MINHA CONTA”, e no painel de controle estarão as informações da sua conta. Altere a informação que desejar e clique em “SALVAR DADOS”.

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Após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (13) 4009-5757.

1. CARTÃO DE CRÉDITO: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Parcele em até 9 vezes sem juros.
Não é possível parcelar em 2 cartões. Caso sua compra não seja aprovada, pode ter ocorrido suspeita de fraude ou o limite seja insuficiente; em ambos os casos, entre em contato com a Administradora do seu cartão.

2. BOLETO BANCÁRIO (à vista) 7% Desconto
Prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a compra.
Compensação automática pelos bancos, em até 3 dias úteis, após a data do pagamento. Não é necessário envio de comprovante. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e o pedido ainda não teve a confirmação do pagamento aprovada, entre em contato com nosso SAC (13) 4009-5757.
Atenção: Não enviamos boletos pelo Correio. 
Não é possível alterar a data do boleto; caso tenha vencido, seu pedido é cancelado automaticamente e é necessário refazer a compra. O prazo de envio do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita, automaticamente, pelos bancos (até 2 dias úteis).

3. PIX (à vista) 10% Desconto
Compensação após o envio do comprovante de pagamento. Solicitamos o envio pelo whatsapp (13) 4009-5757. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. 
O prazo de envio do pedido começa a ser contado após a confirmação do pagamento.

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