ATENDIMENTO: (13) 4009 5757
CONSIDERAÇÕES GERAIS

O LentesDeContato.com.br trabalha somente com produtos originais das melhores marcas do mercado, exatamente iguais aos encontrados em clínicas oftalmológicas e óticas, e vende lentes de reposição para quem já é usuário de lentes de contato, de um mesmo produto.
Não use lentes de contato se tiver alguma infecção ocular ou sentir desconforto, lacrimejamento excessivo, alterações na visão, vermelhidão ou outros problemas oculares; em qualquer um dos casos, procure seu oftalmologista imediatamente. Caso queira experimentar novos produtos/marcas, recomendamos que consulte seu oftalmologista e faça uma adaptação. Mantenha atualizada a sua prescrição médica anualmente. Pedir receita é uma demonstração de cuidado e respeito com você!
 
A maioria das trocas e devoluções em nosso website são realizadas pelos seguintes motivos:

• Produto com defeito;
• Produto comprado errado;
• Desistência da compra (arrependimento).

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias úteis, à contar da data de recebimento, e devem ser comunicadas OBRIGATORIAMENTE à nosso SAC. Após esse procedimento, você receberá um e-mail com as “instruções”.
O(s) produto(s) encaminhado(s) para análise deve(m) estar devidamente embalado(s), com o cupom fiscal e com uma carta relatando o caso, informando o número de pedido, nome completo e assinada pelo cliente.
 
Veja abaixo as condições específicas para cada caso:

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Produtos com defeito deverão ser encaminhados na embalagem original para verificação do lote de fabricação. Caso na mesma embalagem contenha produtos ainda lacrados, todos estes também deverão ser enviados para análise.
Os produtos passarão por uma análise interna de até 10 dias úteis e, se necessário, enviaremos para análise do fabricante (até 30 dias úteis), sujeito à emissão de laudo técnico.
Caso seja constatado defeito, o prazo para a troca dependerá da disponibilidade do produto em estoque ou prazo do fornecedor. Caso seja constatado AUSÊNCIA de defeito ou DESCUMPRIMENTO de alguma das condições descritas acima, o produto será devolvido ao cliente sem a realização de troca* e o procedimento é passível de cobrança da postagem.
 
*Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição. Devolvemos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante após a realização da troca.
 
ATENÇÃO 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito APÓS os 7 dias úteis a contar da data do recebimento, mas DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA DO FABRICANTE, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, nosso SAC poderá ajudá-lo. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

TROCA DE PRODUTO COMPRADO ERRADO OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA 
Produtos comprados errados ou desistência (arrependimento) deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia (exemplo: rasuras, amassadas ou violadas), deverão estar acompanhados de manual, dos os acessórios e na embalagem original.
Os produtos passarão por uma análise interna de até 10 dias úteis para verificação das condições acima.
No caso de troca por outro produto, isso deverá constar na carta do cliente.
 
Atenção 1: A pigmentação das ‘Lentes de Contato Coloridas’ podem variar de um lote de fabricação para o outro. Nosso estoque recebe produtos diariamente e não há como garantir o envio de produtos de um mesmo lote. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Caso a embalagem original seja violada, o produto não será trocado; será considerado produto com defeito e sujeito à análise do fabricante.

Atenção 2:  (CRÉDITO) Trocas entre PRODUTOS IGUAIS (por defeito ou grau errado) serão efetuadas sem nenhum prejuízo para o cliente ou ressarcimento de valores.
Para trocas onde o cliente solicita PRODUTOS DIFERENTES do pedido original (troca integral ou parcial), será considerado o valor PAGO correspondente como CRÉDITO, exceto valor de frete, salvo se o pedido ainda não foi despachado.
Serão considerados os valores e promoções VIGENTES NO MOMENTO DA TROCA para os NOVOS PRODUTOS adquiridos. Cupons de Desconto e Promoções não são cumulativos e não serão nem reativados.
Caso a troca gere diferença de valores, o pagamento será acordado com o cliente no momento da troca e, em caso de ressarcimento, verificar a política de Ressarcimento de Valores.

RESSARCIMENTO DE VALORES
Em casos de devolução, o valor pago pelo produto pode ser devolvido na forma de crédito no LentesDeContato.com.br (em 1 dia útil) ou de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição.

1. Quando o Pagamento do pedido foi com Cartão de Crédito
A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em ATÉ 2 (duas) faturas subsequentes, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo deste ressarcimento dependerá da administradora de cada cartão. Caso haja cobrança indevida, solicite o cancelamento da mesma junto à administradora do cartão, esse é um procedimento bancário que apenas o titular do cartão pode fazer.

2. Quando o Pagamento do pedido foi com Boleto ou Depósito Bancário
Em compras pagas com boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em ATÉ 10 (dez) dias úteis na conta corrente informada pelo cliente. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, nossa Central de Atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: